quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

BLOGAGEM COLETIVA MINHA IDÉIA É MEU PINCEL

 Antonio Poteiro - Bumba Meu Boi


Saudade do meu Ceará...onde fui criança, onde brinquei na rua, onde a vida era leve...suave...sem preocupação alguma..
Aliás, acho que é saudade do tempo que podia ser irresponsavelmente feliz, do tempo que não via a vida com olhos tão exigentes, que não via tantas coisas pra fazer apesar delas existirem, que não via louças sujas na pia, que não me incomodava com coisas que hoje me incomodam tanto e me deixam mais séria, mais madura, mais mulher...rsrsrsrs...que nada, quero mesmo e olhar o mundo com os olhos de criança...parar minha rotina diária e brincar de roda e esquecer por momentos a roda viva sufocantes que nos involvemos quando deixamos de ser criança

4 comentários:

Glorinha L de Lion disse...

Que lindo Vi! Que momento verdadeiro e de pura emoção vc soube captar. Traçando um paralelo entre sua vida de hj e a alegria da infância...Estou emocionadíssima com a blogagem hj! Vocês todos estão me presenteando com a melhor postagem de todas! Beijos grande, força amiga, vamos juntas nessa ciranda da vida!

pensandoemfamilia disse...

Bela viagem, leve, simples como o olhar da criança que ele lhe despertou.
Parabéns,
bjs

Beth/Lilás disse...

Bom dia, Violeta!
Linda sua participação e lembranças que esta bela tela suscitou em você!
beijos cariocas

orvalho do ceu disse...

Olá, querida
É bom demais a gente participar da festa alegre que vc descreve tão bem!!! Eu também descrevi a minha...
Amanhã tem sorteio no meu Blog IDADE pra quem participou dessa Blogagem tão linda.
Abraços fraternos e bjs de paz.

Seguidores