sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A CIDADE QUE ESCOLHI PARA VIVER


Faz 6 anos que minha família e eu escolhemos morar em Campo Grande-MS...uma cidade maravilhosa, com tudo que se espera de uma capital e com surpresas que abençoam ricamente meu dia. Apesar da correria do meu dia a dia, que é muito grande e neste período do ano e maior ainda, não tem como não parar um pouco e fotografar este presente que a natureza nos oferece aqui...nesta cidade maravilhosamente abençoada. Uma familia unida num passeio pelo Parque dos Poderes.
Volto outra hora para postar os trabalhos novos

4 comentários:

orvalho do ceu disse...

Olá,
Que bom estar satisfeita com o lugar em que reside!!!
Boas Festas!!!
Bjs de paz

Unknown disse...

Oi Amiga, vim desejar um Natal abençoado e que 2011 seja repleto de realizações.
Um abraço carinhoso,
Eli

Faniquito disse...

♥♥ Oii, amiga !!! ♥♥

Que possamos sempre ter e guardar em nossos ♥♥ o amor por esse Homem que nasceu e morreu por nós !!!

Tenham todos um abençoado e santo natal !!!


\o/ Bejinhos \o/


Ana

Glorinha L de Lion disse...

Que delícia Vi! minha querida amiga, te desejo um ano repleto de realizações cercado de muito amor, amigos e muita luz!
Que o Bem e a Paz iluminem o mundo!
Que a felicidade inunde os corações e se espalhe entre nossos semelhantes durante todo o ano de 2011!
Que nesse ano que se inicia nos tornemos melhores e aprendamos mais uns com os outros, Felizes Festas.
Beijos de luz!

Seguidores