domingo, 12 de dezembro de 2010

SORTEIO DE NATAL


 Inicilmente gostaria de me desculpar pela demora em anunciar o resultado do sorteio...prometi para ontem mais foi impossivel...até fiz o sorteio como prometido mais minha internet está péssima e não consegui fazer a postagem...Depois quero agradecer imensamente a participação de todas...que coisa boa conhecer pessoas de todos os cantos..muito obrigada  mesmo e a vontade é presentear todas que participaram...pena que não dá..


 o Sorteio foi feito daquele meu jeito artesanal...


papeizinhos recortados...embaladinhos..mexe e remexe a caixa com todos eles e 


 Não tô enxergando direito o nome...rsrsrsr...mas, arrisquem um palpite...é super conhecida no nosso mundo bloguistico rsrsrsr




?

?

?

?

?
 
 
 

Sim...é ela mesma, a Verônica Kraemer, do Alem da Rua Atelier...Verô querida, obrigada pela sua participação e me manda seu endereço...Faço questão que chegue antes do natal..








4 comentários:

Vero Kraemer disse...

Vi queridaaaaaaaaaaaaa, to mais que feliz!!!
Adoro tudo que vc. faz,e o porta jóias será híper útil pra mim!!!
É maravilhoso!!!
Muito obrigada
Beijossssssssssss e uma semana iluminada pra ti
Vero

orvalho do ceu disse...

Olá, querida
Com certeza ela vai ficar bem feliz...
É tão bom mimar e ser mimado(a)!!!
Bjs dominicais

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Ai que bom que foi a Vero!!!
Ela merece
Quem sabe futuramente eu tb venha a ter sorte né rsrs
Beijo e parabens por seus trabalhos lindos

Silenciosamente ouvindo... disse...

Foi muito bom conhecer este blogue.
Parabéns.Voltarei.
Saudações

Seguidores