quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

LEMBRANÇAS PAIS E PADRINHOS (AVDC121) ALESSANDRA E ALESSANDRO



Renda-se a Renda...sim, ela sempre esteve presente nos casamentos mas em 2011 elas chegaram com força total e tenho atendido inúmeros pedidos onde elas são as artistas principais


 A Alessandra e o Alessandro casam em maio e já estão com tudo muito bem organizado


Para os pais optaram por caixas em pérola, com renda na mesma cor, com medalhão e acabamento em dourado



 Mensagem dos noivos na parte interna da tampa


Para as mães uma toalha como monograma bordado e um sabonete da Natura envolto em filó
 Para os pais miniaturas de Red Label


Alessandra e Alessandro que o amor de vocês seja por Deus eternizado e que vocês tenham uma família ricamente abençoada...

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Violeta! (Que nome lindo!!!)

Queria agradecer seu convite para participar do sorteio! :)
Seu blog é mto lindo, essas caixinhas me deixam feliz feliz!
Pena que não tenho 1 :(
Manda uma de presente de casamento pra eu guardar as fotos do meu wedding? rsrsrs
Renda pra que te quero!!!

Mil bjokas,
Mari

Joice disse...

Obrigada pela visitinha, to te seguindo!

Bjs...

Seguidores