segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

CAIXA DE BORDADOS (AVK005) CAMILA


 Bordadeiras são cada vez mais solicitadas pois a cada dia se valoriza mais os trabalhos manuais além de ser uma excelente terapia e altamente gratificante você olhar o que é capaz de criar com um pedaço de tecido, linhas e agulhas


 A Camila tem o prazer de ter sogra e mãe como exímias bordadeiras e para elas encomendou caixas iguais


Em floral rosa com xadrez no mesmo tom e muitos detalhes


Bandejas para linhas, agulhas e muito mais


Elásticos para fixação do trabalho e da revista que está sendo utilizada



Detalhes e mais detalhes e a Camila pode esperar que certamente virão muitas peças bordadas exclusivamente para ela..

4 comentários:

Jana disse...

Olá Querida!!

Obrigado pela visita lá no meu Blog ;)

Estou seguindo, e pode deixar que vou participar das promoções sim =D

Beijos
;**

Isabella disse...

oi! Nossa tô babando aqui nessas caixas! são lindas e o acabamento perfeito!
Estão mesmo de parabéns!
Quando puder faz uma visita lá no meu blog ateliê isa_oli!
Beijokas!

Unknown disse...

Oi Violeta
Que caixa linda, se eu soubesse bordar, certamente iria querer uma caixa linda como essa. Parabéns. Amei.
Beijos....

Anônimo disse...

Oi Violeta! :)

Já estou com o selinho para casamento em 2011! Caso em junho, tá chegando!
O selinho está na página principal do meu bloguinho, http://mdmall.blogspot.com
Aah! Também estou seguindo o seu blog!
Nome de Seguidora: Mariana e André

Espero ser a vencedora!!!
Bjokas,
Mari

Seguidores