domingo, 8 de maio de 2011

FELIZ DIA DAS MÃES


Neste Dia das Mães gostaria imensamente de pedir a Deus muita saúde para minha querida mãe, agradecer pela Mãe maravilhosa que Ele me deu, que me dar colo até hoje e me ensina a ser mãe.. e mostrar a vocês as mães da minha familia
Minha mãe, acima e abaixo com todos os 6 filhos

 Eu com meu filho Pedro


Minha irmã Roberta com a Filha Ana Silvia

 Minha irmã Roberta com a Filha Júlia


 Minha irmã Camélia com a filha Camila

Minha irmã caçula Luciana com os fiolhos Giovanni, Gabriela e Giullia

Que Deus abençõe a todas nós nesta missão maravilhosa que é a maternidade para que possamos educar e cuidar dos filhos que Ele nos confiou, com muita sabedoria e dignidade.

Um Feliz Dia das Mães a todas nós..mães


Um comentário:

fernandez disse...

APRECIADA VIOLETA MIL GRACIAS POR PRESENTAR A TU ADORADA MADRE Y TU FAMILIA, ESPECIALMENTE A TU HIJO, TE FELICITO POR TENER UNA FAMILIA TAN HERMOSOS.
FELIZ DIA PARA TI AMIGA
BEIJUS
CARMEN

Seguidores