terça-feira, 28 de junho de 2011

CAIXA PARA TOALETE (AVKT001) PRISCILLA E ANTONIO


 Rosa com marrom me parece ser uma combinação que veio para ficar e a cada dia atendo mais e mais pedidos de noivas com esta combinação...A Manú, do Blog Vestida para Casar escolheu um kit igual a este como premio de um sorteio que fiz aqui no blog...Depois da postagem dela choveu pedidos aqui no Atelier seguindo a mesma padronagem


Estas são as caixas da Priscilla e do Antonio que se casam em São Paulo 


Na caixa para o toalete feminino usamos um misto de poás marrom e rosa invertido


Na bandeja para o toalete masculino usamos o poá graúdo e as divisões internas em poá miúdo


 Priscilla e Antonio que vocês vivam um amor eterno e que Deus abençôe grandemente a união de vocês

4 comentários:

Regina disse...

Olá Violeta, tudo bem com voce?

Essa como todas as caixas que voce faz, ficou lindíssima. Parabéns

Tenho certeza que a Priscila e o Antonio, irão adorar, não tem como
não admirar uma coisa tão linda.

um beijo

Regina Célia - arte re artesanato

Unknown disse...

Olá
Adorei. LInda.
Beijos.....

Priscilla Rocha disse...

Oi...Adorei ve minhas acixinhas aqui e amanhã terá sua divulgação no blog.Adorei as caixinhas...

Regina são perfeitas e super recomendo...
Bjos

Artesanato Arte Re disse...

Olá Violeta - tudo bem?.

Aqui é a Andréa, sou filha da Regina do blog Arte Re Artesanato que adora seus trabalhos. Nossa, eu também amei, você está muito de Parabéns !!!! Essa caixa ficou simplesmente maravilhosa, combinações perfeitas.

Tem dois selinhos para você no blog da minha mãe, passe lá para pegar e ver que lindos que são.
Espero que goste.
www.artereartesanato.blogspot.com

Beijinhos meu e da minha mamis para você.

Seguidores