terça-feira, 21 de junho de 2011

KIT DE TOALETE E LUVAS PERSONALIZADAS (AVKT001) LUIZA


 A Luiza, que um dia foi cliente e hoje além de cliente é uma amiga super querida faz aniversário no próximo mês, e vai comemorar em grande estilo em Umuarama-RJ e ficamos incumbidas de fazer alguns itens para abrilhantar mais ainda esta grande festa e quem já foi em festa da Luiza sabe que são sempre Super Festas...


Este é o kit de toalete que ela usará no  toalete feminino e usamos uma mescla de gorgurão e veludo em tons de pink


 Detalhes


nas luvas trabalhamos com arabescos em tons de pink e branco


mais detalhes


 Já para o kit masculino trabalhamos com listras nos mesmos tons do kit feminino


 Detalhes e mais detalhes


Amiga, aos poucos vou mostrando suas encomendas e mais uma vez quero agradecer pelo carinho da sua amizade e pela confiança no nosso trabalho...
E o que eu te desejo?Tudo de melhor, de lindo, de maravilhoso..Você merece isso e muito mais.Te Adoro


2 comentários:

Regina disse...

Olá Violeta, tudo bem com voce?

Que coisa mais linda esse kit, só voce mesmo para fazer esse trabalho tão chic, e delicado, Ficou muito lindo, tenho certeza que todos irão amar. Parabéns com Louvor.

um beijo carinhoso

Regina Célia - arte re

Luiza disse...

Amiga o meu kit toalete já esta fazendo sucesso antes mesmo da festa.

Quero te agradecer tudo que fez para o casamento da Lorena e o meu kit e convite para meu níver...que papai do céu continue te abençoando sempre e sempre!

Te adoro amiga!

Beijo com carinho

Luiza Pimentel

Seguidores