terça-feira, 19 de julho de 2011

O QUE PRA VOCÊ É LIXO PARA MUITOS É LUXO


Eu não sei você mas eu não suporto a idéia das coisas estarem cada vez mais descartáveis..Me incomoda muito comprar um teclado novo e guardar por tempos e tempos o antigo num armário e perceber que ele não tem mais serventia nenhuma..E neste quesito tento sempre descartar da forma mais correta possivel o  que não tem mais utilidade para mim buscando sempre alguem que se interesse pelo material que não deixei de usar. Você já tentou mandar arrumar um ferro elétrico ai na sua cidade?Nossa, aqui é super complicado e quando você encontra alguem que arruma o bendito ferro o conserto fica quase o preço de um ferro novo.
Também te incomoda esta situação?Você tem máquinas fotográficas que não tem mais utilidade pra você?
Então vai lá conhecer este Projeto Social coordenado pelo meu irmão Sergio Paiva.

http://artefatosefotos.blogspot.com/2011/07/projeto-jovem-fotografo-fotografia.html

Eles se responsabilizam por tudo e você vai ajudar a formar um Jovem Fotógrafo..
E se você conhecer projetos iguais onde eu possa doar outras coisas que não máquinas fotograficas me avisa tá..
beijos



Nenhum comentário:

Seguidores