quinta-feira, 11 de agosto de 2011

KIT DE TOALETE E LUVAS PERSONALIZADAS (AVDC001) KÄTHE E DESCARTES


 E mais um casal conterrâneo sobe ao altar e mostra ao mundo que o amor é a melhor coisa que existe..Eles são Käthe e Descartes, de Brejo Santo-CE..O casamento será uma grande festa árabe no primeiro final de semana de setembro e as cores escolhidas para a decoração são vermelho e dourado.


Para o toalete feminino escolheram uma caixa em um floral com tons de ouro e vermelho e detalhes em ouro

Nas luvas usamos poás vermelho e detalhes em dourado


 mais detalhes

Já para o toalete masculino uma bandeja branca e luvas com arabescos e listras em dourado e pitadinhas bem básicas de vermelho.


 O efeito dos dois juntos



Käthe e Descartes, que vocês cantem eternamente esta música que escolheram como tema do amor que Deus eternizará.

Eu quero ser pra você
A alegria de uma chegada
Clarão trazendo o dia
Iluminando a sacada

Eu quero ser pra você
A confiança o que te faz
Te faz sonhar todo dia
Sabendo que pode mais

Eu quero ser ao teu lado
Encontro inesperado
O arrepio de um beijo bom
Eu Quero ser tua paz a melodia capaz
De fazer você dançar

Eu quero ser pra você
A lua iluminando o sol
Quero acordar todo dia
Pra te fazer todo o meu amor

Eu quero ser pra você
Braços abertos a te envolver
A cada novo sorriso teu
Serei feliz por amar você

Se eu vivo pra você
Se eu canto pra você
Pra você
 

4 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Tudo muito lindo por aqui... de bom gosto...
Tenha uma noite abençoada e feliz!!!
Bjs fraternos de paz

Anônimo disse...

Parabéns, Descartes!

Muitas felicidades ao casal! Façam sempre o uso do AMOR e da VERDADE! Deus é maior que tudo e está sempre atento aos nossos atos, nos recompensando por todas as nossas atitudes! Que Ele continue abençoando o casal!

Um abraço dos amigos do Icó!

Anônimo disse...

oi Violeta, recebi meu kit hoje, está perfeito, mais bonito ainda ao vivo, você está de parabéns,super talentosa, que Deus te ilumine sempre, você merece! obrigada pelo carinho!beijo
Käthe

Anônimo disse...

oi Violeta, recebi meu kit hoje, está perfeito, mais bonito ainda ao vivo, você está de parabéns,super talentosa, que Deus te ilumine sempre, você merece! obrigada pelo carinho!beijo
Käthe

Seguidores