segunda-feira, 22 de agosto de 2011

PARCERIA MINEIRA - VALERIA E VANIZE

 
Por mais que sejamos organizadas, trabalhadoras e dedicadas percebemos que o nosso dia, como os dias das outras pessoas tem apenas 24 horas e nesta área que trabalhamos conhecemos pessoas especiais que vão se aproximando, se tornando conhecidas, amigas e bum...como num passe de mágica viram parceiras e começam a trabalhar conosco..Temos parceiras em alguns lugares deste Brasil e agora surgi mais uma que está nos deixando muito feliz.


Hoje estamos aqui para apresentar nossas novas parceiras,Valéria e Vanize que irão atuar em Minas, na região de Ipatinga.
Elas tem uma empresa que organiza eventos a Mimus...Lembranças Personalizadas e darão aos nossos clientes daquela região um atendimento personalizado, contando com nosso mostruário para melhor visualização e terão todo nosso apoio logistico.
Para contatar a Valéria ou a Vanize é só ligar para 31-9726-5111 (Vivo) 31-8848-9273 (Oi) e elas estarão a disposição.

E apenas para esclarecimento informamos que as nossas parcerias são apenas para atendimento a clientes e vendas e que todo a criação das peças e trabalho manual é feito em nosso atelier

VALERIA E VANIZE SUCESSO.



3 comentários:

Regina disse...

Oi Violeta, tudo bem?

Tenho certeza, essa parceria vai
fazer o maior sucesso.

Parabéns a todas.

um beijo

Regina Célia

lumeoka disse...

Boa noite, gostaria de 2 caixas kit toalete+ etiquetas feminino e masculino, para casamento, qual o preço? Por favor calcular frete para 37550_000, aguardo retorno breve, obrigada. Luciene.

Atelier Violeta Nascimento disse...

Luciene Bom dia
Não consigo passar ser orçamento..por falta do seu email.Me mande o email por aqui mesmo ou através do violetapaiva@uol.com.br que mando eu orçamento urgentge
grata
violeta

Seguidores