quinta-feira, 15 de setembro de 2011

KIT DE TOALETE,LUVAS PERSONALIZADAS(AVKT001) MARLI E ALCIDES

 Este final de semana aqui em Campo Grande Dona Marli e Sr. Alcides comemorarão numa linda cerimônia as Bodas de Ouro de Casamento, e para esta grande festa a Catia, grande amiga do casal nos encomendou um kit de toaletes.

A escolha foi um floral com tons de ouro como pede a ocasião

detalhes


 nas luvas trabalhamos com um composê em listras e arabescos dourado

detalhes e mais detalhes

"Assim Deus poderia falar a um casal que completa suas bodas de ouro
Vocês são meus queridos.

Um dia vocês nasceram.

Tiveram sonhos.

Eu mesmo os criei.

Coloquei dentro de vocês essa vontade de se amarem.

Coloquei em seus corpos germes de vida.

O amor se misturou com a com a fecundidade e vocês geraram filhos e os filhos de vocês lhes deram netos.

E a vida passou.

Acompanhei passo a passo a história de vocês.Estive presente no momento do sim.

Minha força esteve atuante no momento das dificuldades duras da vida.

Vi que vocês se associaram à cruz de meu Filho em muitos momentos e vocês perceberam que a cruz foi geradora da paz e de energias novas.

Vi o exemplo que vocês deram ao mundo que os cercava.

Estive presente no meio de vocês quando golpes duros pareciam fazer estremecer a casa de vocês.

Mas tudo estava fundado na rocha firme e a casa não caiu.

Hoje recebo o coração de vocês nesse instante das bodas de ouro.

Vocês são um sinal claro de mim mesmo no meio do mundo.

Vocês viveram o amor e minha casa é a casa do amor."




Nenhum comentário:

Seguidores