quinta-feira, 22 de setembro de 2011

KIT DE TOALETE,LUVAS PERSONALIZADAS(AVKT001) CRISTIANE E RENATO



 O kit de toalete escolhido pela Cristiane e o Renato, que casam em Campinas ficou charmosissimo..ela escolheu para o toalete feminino uma caixa que mescla um lindo floral e um poá em tom de verde.

para as luvas elaboramos uma arte com a mesma estampa do tecido

 Já para o toalete masculino a opção foi a bandeja branca com luvas em listras e monogramas em verde

detalhes

e este é mais um selinho fofo que ganhei das minhas queridas Juliane e Estefania do Ser Fashion e um Barato, muito obrigada..vocês me fizeram muito feliz..


a regra é repassar para 10 blogs que as donas sejam flores e como no meu jardim tenhoblogs que as donas são verdadeiras flores e minhas seguidoras também são flores para mim este selinho vai pra todas voces que fazem meu dia mais feliz e florido

4 comentários:

Fernanda disse...

Lindo!

Q capricho!
Arrasou como sempre heim
Parabéns

Beijos!

Rita Bartolo Artesanato disse...

Oi Violeta!
Tem selinho pra vc no meu blog
Linda semana.
Bjs.
ritabartoloartesanato.blogspot.com

Cibele Leite disse...

Tudo caprichado e feito com tanto carinho, amo

Beijokas

Unknown disse...

Preciosos tus trabajos.
Te sigo.
Raquel.

Seguidores