domingo, 11 de setembro de 2011

SORTEIO DA PRIMAVERA - RESULTADO FINAL

  
Finalmente chegou o resultado do sorteio...e antes de mais nada gostaria de agradecer muito a participação e a confiança de todas vocês...


Colocamos todos os nomes em papeizinhos, conforme combinado e cruzamos os dedos torcendo por todas.

 Mexe e remexe papeizinhos para  ficar tudo bem mexido


Tira um só papelzinho e quem será?
?
?
?

Adriana o que?


 Adriana Kastrup...sim, Foi ela mesmo que ganhou o nosso sorteio da primavera e agora entrarei em contato para que ela escolha o mimo que quer ganhar...
e nos aguardem que o próximo sorteio e logo logo...

7 comentários:

Anônimo disse...

Agora só me resta dizer Parabéns! à vencedora! =)
Xerus
=***

Dricca Kastrup disse...

Ainnn que delícia !!! Adorei !! Coisa rara é eu ganhar um sorteio, oba !! bjobjo

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

haaaaaaaa... naum fui eu....sniffff
beijo Violeta linda semana

Fernanda disse...

Olá

Opaaa q legal!
Parabéns pra ela :)

Beijos!

Gi/Um pouquinho de tudo disse...

eu queria tanto,mas parabéns a ganhadora :/
bjo

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Olá minha querida!!

Que beleza de sorteio no atelier caprichado da minha querida amiga Violeta! Parabéns a ganhadora!

beijos

Rachel disse...

Parabéns à vencedora e a vc, flor, pelo lindo sorteio! Amei! Aliás, preciso dizer que foi na realidade, um sonho! Suas peças são mesmo um sonho! Lindas demais! Com certeza seus sorteios serão sempre um super sucesso! Beijinhos ultra carinhosos, flor! :D

Seguidores