sábado, 19 de novembro de 2011

O TEMPO ESTÁ VOANDO PRA VOCÊ TAMBÉM?


Esta minha postagem de hoje é parte para me desculpar com meus seguidores, clientes e amigos que estão  sempre aqui marcando presença, me deixando recadinhos carinhosos e para tirar esta minha dúvida..O tempo está voando pra você também?
Pois é, aqui o tempo está muito corrido, tive alguns probleminhas de saúde com meu marido mas graças a Deus e as orações de todos ele já está bem melhor e agora numa fase de recuperação da cirurgia em casa que é bem mais fácil que a fase de internação.
O Atelier está numa fase maravilhosa, a todo vapor  e graças a minha Equipe que não deixou a peteca cair em momento algum, estamos cumprindo todos os nossos prazos e fechando novos projetos para encerrar este ano com chave de ouro e nos preparando para um novo ano que se inicia já com muito trabalho agendado.
Mas quero me desculpar por minhas postagens estarem tão atrasadas é que esta área eu faço questão de fazer pessoalmente..este espacinho é só meu e de vocês e não tenho conseguido ser tão presente como gostaria mas os trabalhos estão sendo todos fotografados como de costume e aos poucos tudo estará voltando ao normal e ai vocês vão ver quantas coisas lindas estão saindo de nossas mãos para realizar os sonhos da nossa clientela amada.
um grande beijo e um final de semana abençoado

  

2 comentários:

Silvana disse...

Oi Violeta !!
Vc tem toda razão , o tempo passa muito rápido.
Sabe que às vezes tem datas que já se passaram um bom tempo e parece que foi apenas ontem ...
Olha, mesmo que eu não comente alguma coisa em seus posts ,pode saber que eu te visito , sim , ok ?

Adoro seus trabalhos , são lindos , de muito bom gosto e capricho !!

Beijoss e um maravilhoso fim de semana !!

Silvana

Regina disse...

Oi Violeta, tudo bem agora?

Sim, pra todo mundo o tempo está voando.

Eu não tenho tantas encomendas igual a voce, mas não estou dando conta, por causa do bendito tempo, ele voa. Mais no fim tudo dará certo, tenho certeza.

Quanto ao seu marido, espero que
se recupere logo. Eu sei como é,
quando temos algum ente querido doente, a gente fica muito atrapalhada. Mais como voce diz, agora em casa, tudo é mais fácil.

um beijo carinhoso e
fique sempre com Deus

Regina Célia

Seguidores