sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

MENSAGEM DE NATAL E FÉRIAS CANCELADA...OBA, É HORA DE COLHER




2011 foi um ano de muitos obstáculos...muitos mesmo.


Foi um ano que me entreguei mais do que nunca as minhas orações..me joguei de joelhos e rezei muito...pedi, implorei, e agradeci muito por todas as bençãos que Deus me concedeu

 Indiferente a todos os obstáculos que tive plantei incansávelmente por todo o ano, na certeza de que a colheita corresponde as boas sementes que plantamos

 

Reguei com carinho todas as minhas mudas, as minhas amizades, a minha familia e os meus clientes


 E cheguei ao final do ano com uma colheita recorde...com muitas e grandes vitórias, e agenda pra 2012 bem rechonchuda a ponto de em dezembro termos que aumentar nossa equipe permanente aqui no atelier.


Por esta razão estamos rindo muito e felizes da vida com o cancelamento das nossas férias coletivas que serião de 22\12\2011 a 13\01\2012


E que venha 2012 pois estamos tão felizes com o resultado da nossa colheita em 2011 que estamos com nossa energia a milhão pois o mesmo Deus que nos sustentou em todos os nossos obstáculos e durante todo o nosso plantio nos refez e nos sustentará para sempre.






2 comentários:

Regina disse...

Olá Violeta

Linda sua mensagem de Natal, obrigada

Pra voce desejo tudo de bom, e que

o Natal seja muito abençoado.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Unknown disse...

Parabéns por todos os frutos recebidos , colhidos e distribuidos , é sempre muito bom compartilhar essas alegrias.

Feliz Natal e que venham 2012 de muito sucesso e prosperidade.

Seguidores