terça-feira, 17 de janeiro de 2012

KIT DE TOALETE E LUVAS PERSONALIZADAS (AVKT001) THABATA


Aiaiaiaia...que coisa boa é fazer o que a gente ama..amo o meu trabalho e ele me dar a oportunidade de conhecer seres humanos tão especiais que nem precisava ganhar pra trabalhar rsrsrsr, e foi assim que estes dias conheci(virtualmente) a Flávia mãe da Thabata..Sabe quando você abre um email e ele parece que vem perfumado..pois é, foi assim



Trocamos emails e ela me encomendou um kit de toalete para  a festa de 15 anos da Thabata que será final do mês no Rio de Janeiro. Me contou a cor da festa e eu pedi para que ela me mandasse as fotos da Thabata para que eu pudesse fazer a arte da caixa.



   Abri as fotos e de cara me veio a arte na cabeça...a foto dizia tanto dela que não tive dúvidas..
A arte foi aprovada e aqui está o kit..na caixa feminina usei fotos, lilás, florzinhas e borboletas
 Nas luvas a mesma estampa




Para o kit masculino bandeja branca e a mesma arte do feminino




 Flávia, espero que goste do kit da Thabata e te digo que já está batendo uma saudadinha de receber emails perfumados




E para a Thabata desejo bençãos de Deus em todos os momentos da sua vida e que você não perca nunca a meiguice que vi no seu olhar

Nenhum comentário:

Seguidores