segunda-feira, 4 de junho de 2012

KIT DE TOALETE (AVKT001) MARIANA 15 ANOS


 Alguns anos antes de sonharmos com o casamento sonhamos com a festa de 15 anos e não foi diferente com a Mariana de Campo Grande - MS



 Para compor a decoração e mimar os convidados fizemos uma caixa de toalete com uma montagem fotográfica


 A festa da linda Mariana abalou Campo Grande no último sábado e foi organizada com muito carinho pelos pais



nas luvas mais capricho.


Com as cores da decoração pincelamos com arte e carinho o kit de toalete.
Mariana, Feliz Aniversário...Que Deus te abençoe muito...

4 comentários:

Unknown disse...

Nossa muito lindooo,e chique.

Adoreiiii

Artes na Tela disse...

Oi lindos trabalhos amei tudo gostei muito do seu blog eu também tenho um blog onde vc pode divulgar seus trabalhos me visite quando tiver um tempo tchau

Anônimo disse...

Olá adorei seu blog e já estou seguindo ;) Parabéns tudo muuuuito lindo, temos um blog também do nosso atelier se quiser dar uma passada por lá... bjs

Anônimo disse...

Olá adorei seu blog e já estou seguindo ;) Parabéns tudo muuuuito lindo, temos um blog também do nosso atelier se quiser dar uma passada por lá... bjs

Seguidores